Bio - Roteiro Audiovisual e Escrita Criativa

Bio

Escritora, roteirista e documentarista formada em Comunicação Social - Radialismo: Produção em Mídia Audiovisual pela Universidade de Santa Cruz do Sul desde 2015. Participou do curso online de Roteiro da Academia Internacional de Cinema (AIC) e do “Guia Prático do Roteirista”, ministrado pelo idealizador da Escola de Roteiro, Marcelo Andrighetti. Amante de boas histórias, sempre perambulando entre o universo das palavras e das imagens.

Micheli Biek em sua casa.


Portfólio

Dirigiu, produziu e roteirizou o curta-metragem documental "Artesão do Som", disponível no catálogo do portal Curta o Curta. Também participou da produção da websérie Paralelo. Tem várias crônicas publicadas em concursos literários.

Frame do documentário Artesão do Som

Serviços
Roteiros de ficção: criação e/ou cocriação de roteiros originais, adaptações ou obras sob  encomenda de curtas, longa-metragem, séries de TV e vídeo on demand. Desenvolvimento  de todas as etapas de um projeto: sinopse, argumento, escaleta e novos  tratamentos de roteiro em todos os gêneros e formatos: ficção e documentário.

Documentários: Pesquisa, planejamento e desenvolvimento de projetos de webséries, longa-metragem e/ou séries documentais.


Escrita Criativa: revisão e preparação de textos, copywriter, leitor crítico, criação de conteúdo para e-mails e sites e transcrição de áudios.





@templatesyard